quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Ouvi e gostei.

No final,vencem os que oram em vez de temer e agem em vez de lamentar
.

Professor:José Galvão Alves.

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

CQC e Vereadores Faltosos


O programa CQC da TV Bandeirantes exibiu uma matéria muito interessante no dia 21/11 sobre a Câmara de Vereadores de São Paulo. A repórter Mônica Iozzi,tentou entrevistar os Vereadores que mais faltaram a sessões da casa.Muitos não gostaram.Ocorre que os dados foram publicados por uma ONG e retirados do portal transparência.
A notícia pode virar moda e servir para analisar, o trabalho e a presença de muita gente em plenário, afinal de contas o salário é muito bom e pago em dia. Vamos ficar de olho e buscar informação.

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Carro da Câmara de Miracema

O vereador vice presidente da câmara Muncipal de Miracema,fez requerimento a presidência do legislativo,solicitando informações referente ao uso do veículo da câmara.Isto porque a vários meses o carro não é usado pelos demais vereadores,somente pelo atual presidente.O vereador solicitou relatório de viajens,gastos com oficina querendo saber se foi feito algum procedimento licitatório para este fim e gasto com gasolina.Vale lembrar que o último relatório no quadro de avisos da casa, informa gastos até o mês de julho e nao consta os gastos referente aos meses de agosto,setembro e outubro.Já no balancete diario do mes de outubro consta gasto de aproximadamente 1.800 reais com gasolina. ?...

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Câmara Municipal de Miracema


Recebi informações de que a câmara do nosso Município estaria passando por dificuldade financeira e isto levaria ao cancelamento de contratos firmados até o fim do ano.Estes contratos seriam com a rádio local, jornal e outros pestadores de serviços.Muito se falou do ex presidente da gestão de 2010, que teve os mesmos problemas.O que está acontecendo agora na atual gestão? Será que o repasse caiu do inicío do ano para cá?


Campeonato de futebol de veteranos em Miracema


Madureira e fortaleza estão decidindo o campeonato de veteranos em Miracema.No primeio jogo deu empate em 1x1.O próximo e último jogo acontecerá no dia 12 de novembo no estádio plinio basto às 18:30,com entrada franca.
Organização Negão.Apoio da sec.Mun.de educação cultura esporte e lazer.Haverá transmição pela princezinha pela equipe liderada por Humberto Júnior.

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Quem falou?

Frase dita por um sujeito com relação ao acostamento da RJ 116 em nosso Município ontem durante uma reunião.

"É preciso que as autoridades olhem com carinho o encostamento de nossa estrada".

A palavra encostamento significa ação de encostar,encosto.

Já a palavra acostamento significa: Nas estradas pavimentadas,espaço livre`a margem da pista,destinado a parada ou estacionamento de emergência.

Nota do blogueiro

"Enquanto eles se empenharem para resolver seus problemas particular,jamais conseguiram desenvolver suas obrigações e deveres".