segunda-feira, 30 de julho de 2012

CARAVANA DO CANDIDATO A PREFEITO JUEDYR ORSAY E O VICE RAFAEL CHEGA A VENDA DAS FLORES COM GRANDE FESTA.


A caravana da coligação Nasce Uma Nova Geração de Políticos faz uma grande festa em venda das flores e acaba por fazer um comício relâmpago junto com Deputado Federal Felipe Bornier o candidato a prefeito Juedyr Orsay e o vice Rafael,  estiveram também presentes todos os 66 candidatos a vereadores e seguidores do grupo que tende a crescer cada vez mais.

A caravana começou  na chegada do distrito, onde um grupo de cerca de 300 pessoas já aguardava a chegada do Deputado Federal Felipe Bornier,  Juedyr e Rafael. Durante o trajeto Juedyr Orsay foi saudado com mensagens de apoio à campanha e aproveitou para rever amigos e conversar com  moradores e comerciantes do bairro sobre as propostas que a campanha estará apresentando para a população durante o período eleitoral.

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Penso

O povo te espera.


O povo não quer mais só pão e circo.


Falta pouco para um novo tempo.

Quem é o Cara de Pau?

Tem gente que não tem jeito. Tenho recebido alguns comentários me perguntando sobre a minha saída da câmara onde ocupei vários cargos de confiança durante 12 anos e cinco meses. Graças a Deus Já faz 01 ano e 01 mês que não tenho que conviver com algumas pessoas que tem a cara de pau de se apresentar como "Detentores da Boa  Moral e Bons Costumes".Falta pouco tempo para o povo dar a reposta.Por falar em reposta como anda a CPI criada? Onde e qual jornal é publicado os atos da casa? Onde está a página da casa na internet que traz informações relacionadas a gastos com o dinheiro do povo? Quanto foi gasto com som este ano? Existe um relatório publicado com viagens, diárias, local de destino do carro? Alguém tem ocupado a tribuna pra questionar e saber quais os vereadores tem mais falta? É apresentado atestado médico, como diz no regimento interno? Bom, quando vocês que tanto querem uma resposta responderem terei o maior prazer em publicar e falar sobre meu tempo aí na casa e os últimos 05 meses piores que passei por aí. Vai faltar óleo de peroba.