domingo, 19 de agosto de 2012

Chuva não afastou o povo do comício do PR na CEHAB

No momento do comício, a chuva caiu de forma fraca. Contudo, havia uma grande quantidade de pessoas no local, e como em todos os comícios de Juedyr Orsay e Rafael Moreira, o povo extravasou alegrias ao ver o símbolo de sua esperança se preparar para discursar. Foram aproximadamente 20 minutos de gritos que soavam como música e coreografias espontâneas dos jovens, senhores e senhoras ali presentes. Realmente são momentos inesquecíveis para quem recebe este carinho do povo, sem ser preciso pressão e dinheiro.
Realmente a onda azul tomou conta do povo de Miracema.

Cidade Digital Projeto inovador Apresentado pelo candidato a vereador Rovani Marques


O candidato a vereador Rovani Marques (PRTB) apresenta o Projeto Cidade Digital, sinônimo de desenvolvimento e modernidade em seu discurso no comício do PR no Bairro Hospital. Utilizando a tecnologia disponível, o Cidade Digital irá integrar todos os serviços públicos e a expansão da Internet banda larga gratuita a toda a população.

O Cidade Digital foi considerado o Projeto mais inovador Apresentado por um candidato a vereador em um comício em Miracema.

O projeto é do Governo Federal e tem Total apoio para ser implantado em Miracema pelo candidato a Prefeito Juedyr Orsay, o projeto tem como objetivo integração de toda a rede pública: Secretarias, escolas, biblioteca municipal, unidades de saúde e as unidades dos PSFs, haverá possibilidade de acessos universal a estes serviços e beneficiara também a todos os cidadãos com acesso gratuito a internet banda larga em todo o Município, que é o objetivo principal do projeto.