quinta-feira, 5 de julho de 2012

Quem é o Cara de Pau?

Tem gente que não tem jeito. Tenho recebido alguns comentários me perguntando sobre a minha saída da câmara onde ocupei vários cargos de confiança durante 12 anos e cinco meses. Graças a Deus Já faz 01 ano e 01 mês que não tenho que conviver com algumas pessoas que tem a cara de pau de se apresentar como "Detentores da Boa  Moral e Bons Costumes".Falta pouco tempo para o povo dar a reposta.Por falar em reposta como anda a CPI criada? Onde e qual jornal é publicado os atos da casa? Onde está a página da casa na internet que traz informações relacionadas a gastos com o dinheiro do povo? Quanto foi gasto com som este ano? Existe um relatório publicado com viagens, diárias, local de destino do carro? Alguém tem ocupado a tribuna pra questionar e saber quais os vereadores tem mais falta? É apresentado atestado médico, como diz no regimento interno? Bom, quando vocês que tanto querem uma resposta responderem terei o maior prazer em publicar e falar sobre meu tempo aí na casa e os últimos 05 meses piores que passei por aí. Vai faltar óleo de peroba.

8 comentários:

  1. Principalmente as viagens, e o DESTINO DAS MESMA.

    ResponderExcluir
  2. Genilson, mas parece uma eternidade.

    ResponderExcluir
  3. ESTA PALAVRA CPI, não existe em miracema.

    ResponderExcluir
  4. Eu não estou acreditando na CPI, nem do CACHOEIRA!

    ResponderExcluir
  5. Olheiro....

    Continue na sua boca.Ela vai acabar qualquer hora,so vai sobrar o do tubo no curral e do armário.Por falar nisso qual seria a funçao de um vigilante?De um assessor? De um....?

    ResponderExcluir
  6. KKKKK,macarrão continue seu romance.Quero ver quando faltar.....agora sei vcs são tudo farinha do mesmo saco.Até que enfim se juntarão!Vai começar a "festa".

    ResponderExcluir
  7. Bn.
    Genilsom o seu desafeto vai apoiar i Juju PM por ordem do "Garotinho".

    Como vai ficar a sua situação.

    Públique quero ver!!!!

    Estou de olho.

    ResponderExcluir
  8. Hummmmmmmm!Delicia.Será que a mesada vai continuar?O MJ sabe disso?
    Bem, quem chega primeiro bebe água limpa.Aqui a coisa é séria e quem tá na garupa não governa a rédea.Vou aguardar de braços abertos só pra fazer uma grande festa.rsrsrsrs...

    ResponderExcluir